sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Review - Sleek Blush By 3 - Lace

Blush by 3 é uma paleta de blushes da marca Sleek que se encontra à venda nas lojas Sephora e no site da marca por €13. Esta paleta de blushes está disponível em 5 cores: Flame, Lace, Pink Sprint, Pumpkin e Sugar. 

Eu nunca tinha comprado nada na Sleek embora vontade não me faltasse. Os preços são bastante tentadores e já tinha lido maravilhas sobre a marca. Quando fui ao site e vi os tons dos blushes a Lace conquistou-me. Não sou de usar tons muito fortes nas maçãs do rosto por isso.... era perfeita!










No entanto, quando a Lace chegou cá a casa desiludiu-me com a cor... não achei nada fiel à imagem do site da marca. Só pensei: Too much orange!!!! Deixei passar uns dias e volta e meia olhava para ela... fase de namoro... e pronto decidi usá-la embora não pusesse muita fé. Com jeitinho lá fui aplicando e pronto ganhou o meu coração.

A Lace é composta por tons quentes - corais e alaranjados - sendo dois deles matte e um shimmer. As cores são super pigmentadas e por isso mesmo permitem construir gradualmente a intensidade da cor nas bochechas. A sua duração também é muito boa.


Crochet  Guipure  Chantilly


Quanto à embalagem posso dizer que adorei. É compacta, e o espaço é todo muito bem aproveitado, além de que possui um espelho gigante. Os tons são óptimos para usar no Verão e a embalagem para transportar durante as viagens, pois as cores são bastante versáteis. Podem usá-las sozinhas ou, então, misturá-las para obterem novos tons. A Guipure é semelhante ao Orgasm da Nars, tanto podem utilizá-la como blush como iluminador.

Gostam da Lace? Ou são apaixonadas por outra Blush by 3?

Sem comentários:

Enviar um comentário