quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Review Produtos Make B. Fashion O Boticário

Na semana passada fui ao Boticário para ver a nova coleção. Já tinha ido à loja online e sabia, mais ou menos, aquilo que queria testar e comprar. Dos três produtos, que pensei adquirir, acabaram por vir só dois, pois o outro foi uma desilusão... 

Desde a última coleção, da marca, que fiquei apaixonada pelos blushes baked. Aliás eu adoro produtos baked. Por isso mesmo o primeiro produto que fui testar foi o blush. E optei pela cor Milan Salmon





Segundo a marca: Make B. Blush Baked possui uma embalagem diferenciada com formato arredondado que proporciona fácil aplicação. Sua textura macia e ultrafina permite ótima aderência à pele e efeito natural. Longa duração.  




Esta cor é um rosa suave com brilhos doirados. A sua duração é muito boa, e a pigmentação deste menino é bem intensa, por isso há que ter cuidado ao aplicá-lo. Se pensam que vão ficar cheias de brilhos desenganem-se, pois ele fica super natural e discreto. Bochecha de rica, fina e linda. =) 

O segundo produto a vir morar cá para casa foi o delineador Tokyo Gold.




Segundo a marca: Com o Make B. delineador os olhos ganham mais força e expressão. Sua fórmula proporciona ótima cobertura, secagem rápida, longa duração e não transfere. Uma embalagem inovadora que contém um pincel aplicador que proporciona traços firmes e contínuos. 





Este produto realmente é muito prático e fácil de transportar, pois o pincel encontra-se embutido na tampa. Apesar de não ser o melhor pincel do mundo, em caso de extrema necessidade, ele resolve a situação. Quanto ao produto, este é macio e tem uma durabilidade boa, para além da sua pigmentação. Sem dúvida fiquei com vontade de comprar mais uma cor ou duas... 

Não! Não me esqueci dos swatches ...


Delineador Tokyo Gold   Blush Milan Salmon


Agora a desilusão...

Confesso que criei  muitas expectativas em relação ao Creme Iluminador Paris Glow...




Afinal ele apelida-se de glow... mas quando fui testar lá na loja juro que pensei estar a testar um blush líquido, uma vez que ele ficou rosado e sem glow. Será que se divorciou? Outra coisa que me intrigou foi o pump... apertei uma vez e nada, à segunda uma gotinha minúscula, à terceira saiu uma quantidade enorme que dava para "iluminar" cinco mil mulheres... Enfim, queria mesmo trazer este iluminador, mas olhando para o preço e olhando para a des-iluminação (não consta no dicionário ok!?) ficou lá... 


Já foram ver as novidades ao vivo e a cores? Que compraram? Contem-me tudo vá.... 







Sem comentários:

Enviar um comentário