quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Óscars 2013: Make up Adele

Eu sou uma mega fã da Adele, não só porque ela é lindíssima e tem uma voz divina, mas também pela sua personalidade. Como vocês sabem a indústria musical habitou-nos a corpos super magros cujas vozes são, sim, fabricadas em estúdio, porém fazem um enorme sucesso. E digam-me lá que está mulher, Adele, não é uma inspiração e um ótimo exemplo,  pois leiam lá o que ela disse em duas das suas entrevistas: 


 “Já as vi de perto. Elas não são como aparecem nas revistas e nos clipes. Definitivamente, não apoio essa ideia de aparecer na mídia usando formas um tanto quanto sexuais. (...) Eu apenas vou até o microfone e canto. Não me preocupo em ser ‘plus size’ e também ser bem maior do que outras artistas. Não importa como você é, pois o segredo é ser feliz com você mesmo”

Adele,  The Sun

"Eu não faço música para os olhos, eu faço música para os ouvidos."

Adele, Rolling Stone


Mai nada!


Quem acompanha as aparições de Adele em diversos eventos já certamente percebeu que as suas makes são sempre impecáveis. O post de hoje vai sugerir alguns produtos que vão ajudar vocês a fazerem uma make inspirada na da Adele, nos Óscars 2013.




Divirtam-se! 







Sem comentários:

Enviar um comentário