sábado, 6 de abril de 2013

Novidades Irresistíveis

A indústria dos cosméticos parece que nunca dorme. Todos os dias são lançadas novas marcas e novos produtos. E por mais batons que tenhamos em casa não resistimos a uma novidade. Regra geral, quando vou adquirir um novo produto procuro abstrair-me da embalagem (muitas vezes a grande culpada) e ver se realmente preciso dele, ou se ele possui algo realmente tão inovador, e tão diferente daquilo que já tenho.

Andei a passear por blogs e lojas online à procura de novidades que pudessem ser úteis. E de todas aquelas pelas quais me apaixonei apenas uma seria mais dispensável. 





O Pré Shampoo de Argila da linha Nativa Spa ArgiloTerapia d' O Boticário e dotado de um conceito muito interessante. Tal como o nome indica é um pré shampoo, ou seja, deve ser utilizado antes do shampoo. Ele é indicado para quem possui cabelos oleosos, na verdade ele funciona como se fosse um esfoliante para o couro cabeludo, pois remove as impurezas. Resumindo: Cabelo super, hiper e mega limpo. 



Recomendada para peles secas e sensíveis a linha Monoí e Argan  Nativa Spa Frutoterapia d' O Boticário tem um produto que é um mimo, principalmente para os dias frios, ou para quem não tem muito tempo. Estou a falar do hidratante de banho. Depois do duche é só aplicá-lo no corpo, abrir a torneira e passá-lo por água. Voilá, prontinha! 

A Urban Decay lançou a Naked Flushed. Compacta, gira e fundamental. Este trio maravilha é composto por bronzer, iluminador e blush, e, sem dúvida alguma, vai vir morar cá para casa. 



A paleta Jasmine da Sephora. Nossa, nossa, assim você me mata/ Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego... Este produto seria dispensável, pois eu já tenho tanta sombra, mas eu sou super fã da Jasmine. É de longe a minha personagem favorita da Disney, além de que possui uma onda muito belly dance. Adoro, adoro, adoro! Acho que não vou resistir. 

Aí está a minha lista de tentações. Como sou uma perdida por sombras, é bem provável que vá cometer uma loucura! 






Sem comentários:

Enviar um comentário