sexta-feira, 19 de abril de 2013

Paletes de Ideias

O sol já anda aí a sorrir, e eu com este tempo ando a ter umas ideias para o espaço exterior da minha casa. Eu sou completamente apaixonada por trabalhos manuais. Adoro, adoro, adoro! Divirto-me mesmo. E lembrei-me de reutilizar paletes para fazer cadeiras e mesas. O mais curioso é que elas não são apenas utilizadas nos espaços exteriores, como também são usadas no interior da casa. Basta serem criativos. Fui pesquisar, e descobri um monte de ideias bastante interessantes e verdadeiramente inspiradoras. Achei-as tão incríveis que decidi vir aqui e dividi-las convosco. 




































Espero que este post vós tenha surpreendido, e inspirado, tanto quanto a mim. 

Gostaram? Já conheciam este conceito? 


Sem comentários:

Enviar um comentário